Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O lateral esquerdo Denis Neves vive a expectativa de voltar aos gramados. Nesta semana, o jogador iniciou a transição do Departamento Médico para o campo.

O lateral não atua há um mês, desde quando sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, durante a partida contra a Inter de Limeira.

LEIA MAIS:
Day comemora volta do futebol feminino da Portuguesa: “Jogo por amor”
Rickson fala sobre a preparação da Lusa para o Paulista Sub-20
Para Jussani, liderança do grupo dá confiança a elenco da Lusa
Tito celebra primeiro gol pela Portuguesa e quer manter sequência

“Agora sei que o momento ruim já passou e estou perto de voltar a ficar à disposição do Fernando e da comissão e não vejo a hora disso. É duro estar no DM e ver o pessoal treinando, sem poder estar lá. Aqui se formou um grupo muito forte, muito unido, independente de quem estiver jogando, aqui todos torcem um pelo outro. Senti muito isso nesse período que fiquei fora, o grupo todo me apoiando, passando muita força. Tudo isso é muito motivante para nos dedicar a trabalhar e recuperar o mais rápido possível”, comentou o jogador.


Contratado para a Série A2 do Paulista, Denis Neves demorou para se firmar. Porém, quando pegou o ritmo, engatou uma sequência de boas atuações no Campeonato Brasileiro Série D, e a contusão veio, infelizmente, neste momento.

“Completo cinco semanas de recuperação e não foi fácil, eu vinha em uma crescente, tinha feito quatro bons jogos e com ritmo bom. Na hora que estava pegando conjunto com o time, infelizmente tive a lesão e isso me deixou para baixo nos primeiros dias. Porém, os nossos fisioterapeutas, muito bons, conversaram muito comigo, me passaram muita confiança, assim como minha família que sempre esteve ao meu lado e o grupo, como disse. Assim fui voltando ao meu normal, focado na recuperação, aumentando a carga de trabalho, a tratar, correr mais e agora já consigo dar um pique, saltar, bater na bola. Sei que estou perto de voltar ao grupo”, comemorou.

Espera-se que o lateral treine com o elenco já na próxima semana. Por enquanto, o jovem Marco, revelado pela Portuguesa, assumiu a posição e deve seguir no time titular.

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here