Foto: Divulgação/Portuguesa

A zagueira Day já viveu diversos momentos na Portuguesa. No clube desde 2009, a capitã do time feminino comentou sobre como será esse retorno da equipe no Campeonato Paulista.

“Podem esperar um time guerreiro, unido, um time que vai suar a camisa. A gente vai sair daqui esgotada, porque a gente vai dar o máximo”, disse à Lusa TV.

LEIA MAIS:
Rickson fala sobre a preparação da Lusa para o Paulista Sub-20
Para Jussani, liderança do grupo dá confiança a elenco da Lusa
Tito celebra primeiro gol pela Portuguesa e quer manter sequência
Árbitro diz que expulsou Lucas Douglas após ser ofendido

Desde quando chegou, a defensora encontrou o técnico Prisco Palumbo no Canindé. Ela falou sobre essa relação de confiança.


“É muito tempo com o professor, já sei todo o jeitinho dele, o esquema de jogar. Não é só jogar na Portuguesa, eu jogo aqui por amor, ele também (está aqui por amor). Então, a gente tem essa cumplicidade. É algo que é mais do que futebol, é amor mesmo. Amor à camisa, amor ao time, à torcida. Se resume assim”, declarou Day, que não atuou em 2019 por conta de uma fratura no tornozelo.

O elenco mistura experiência e juventude. Capitã do time, a zagueira conta como pode ajudar as mais novas. “Vou sempre incentivar, ajudar, apoiar, que é o que podemos fazer. É assim que eu posso ajudar, passando um pouco da minha experiência para elas”, completou.

A estreia da Portuguesa será diante do Santos, em 11 de agosto, no estádio do Canindé.

2 comentários

  1. Gabriel “LUSA” Medina. Um roubado na bola o outro no surf…..ladrões FDP!!! Que o futebol feminino tenha toda sorte do mundo e que meu irmãozinho Luiz da baixada uma excelente semana, aliás, tds nós!!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here