Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa se prepara para o início do Campeonato Paulista Sub-20. Um dos destaques da Copa São Paulo 2019, o lateral-esquerdo Rickson comentou sobre a competição.

“Os treinos estão bem fortes e o grupo está muito focado em fazer um excelente trabalho. Sabemos que não será fácil, mas faremos o melhor para manter uma regularidade positiva e buscar os nossos objetivos”, disse.

LEIA MAIS:
Para Jussani, liderança do grupo dá confiança a elenco da Lusa
Tito celebra primeiro gol pela Portuguesa e quer manter sequência
Árbitro diz que expulsou Lucas Douglas após ser ofendido
Marchiori destaca liderança da Lusa e minimiza expulsão de Lucas Douglas

Rickson apareceu bem na base e chegou a treinar com os profissionais neste ano. O técnico Fernando Marchiori está de olho na evolução do atleta e pode utilizá-lo no time principal, como fez com o também lateral Marco e o zagueiro Patrick.


No sub-20, Fábio Toth e Genilson França, auxiliares de Marchiori, comandarão a equipe, que estreia diante do Corinthians em 5 de agosto, às 15h, no estádio do Canindé.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here