Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa lançou na manhã deste sábado, em live nas redes sociais, a camisa Fita Azul 51, em homenagem aos 70 anos da conquista rubro-verde.

A camisa é toda azul, com detalhes rubro-verdes na manga. O uniforme lembra bastante o terceiro uniforme da Lusa na Série B de 2014.

LEIA MAIS:
Presidente da Lusa revela conversas com a WTorre para construção da Arena Canindé
Meia que pertence ao São Paulo pode reforçar a Lusa, afirma jornalista
Ricardo Oliveira negocia com a Portuguesa, diz presidente
Colombianos são regularizados pela Lusa e ficam à disposição de Marchiori

O novo manto da Lusa será utilizado na estreia da equipe na Série D, no próximo sábado, 5, às 19h, diante do Cianorte-PR, no estádio do Canindé.


A camisa Fita Azul 51 já está à venda na Somos Lusa Store e o sócio-torcedor, claro, tem desconto. Além disso, 18 sócios-torcedores poderão adquirir as camisas utilizadas pelos atletas na estreia do time.

Foto: Divulgação/Portuguesa

4 comentários

  1. O amigo Eduardo comentou em outro posto que essas ações são para disfarçar o mau planejamento no futebol…. To começando a concordar com ele.
    Vai Sto Expedito!!! Vai LUSA!!

  2. A camisa ficou ruim, a port precisa melhorar o nome, e o dirigente precisa dar uma renovada no coisa se vc for lá parece uma filial da igreja católica, sem brincadeira
    Isso era coisa dos anos 80 e 90 e os clubes ficavam chamando ” pai de santo”
    Sinceramente piada né…
    A solução clube as pessoas tem q ter responsabilidade

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here