O meio-campista Fabrício não deverá mais defender a Portuguesa. A presença do jogador em uma festa, em meio à pandemia do Coronavírus, não foi bem vista pela diretoria e torcida rubro-verde.
O meia, de 34 anos, não foi relacionado para o jogo diante do Juventus, na última quinta-feira, e aproveitou a folga para curtir uma festa ao lado de personalidades, como o ex-jogador e atual comentarista Edilson. No entanto, vídeos do atleta vazaram, o que incomodou a diretoria e causou a ira da torcida.
LEIA MAIS:
Red Bull pode emprestar jogadores para a Lusa, afirma jornalista
O NETLUSA apurou que o contrato do atleta, válido até 30 deste mês, não será renovado. O motivo é o descaso de Fabrício. A presença do jogador em uma festa, enquanto clube e elenco respeitam o isolamento social, demonstrou falta de comprometimento com a equipe.
Neste retorno à Lusa, o meio-campista disputou seis partidas e não anotou gols. o seu último jogo foi o empate por 1 a 1 contra o Rio Claro, em 30 de abril.
Com a derrota para o Red Bull Brasil por 1 a 0, no último domingo, a Portuguesa caiu para a nona colocação da Série A2, com 16 pontos conquistados. A equipe rubro-verde enfrenta o EC São Bernardo da próxima rodada.
Assista à análise do jogo:
Certíssimo!! Se esta junto tem que ser JUNTO!!
Ai Lucas sem “aliviar” pro presidente na entrevista hein!!! Quais são as providências na FPF para parar a roubalheira?? Quais são os planos para a Serie D?? Vai ser esse elenco??? Afinal por que Caio Mancha???
Certíssimo, ou ta junto ou não esta!!
Ai Lucas sem aliviar para o presidente, queremos saber quais as providências na FPF para acabar com a roubalheira?? Quais são os planos para a Serie D?? Por que Caio Mancha??
Castanheira, faça isso com essa MERDA de técnico também !
Parece que esse buraco nunca tem fim na Portuguesa .
Lucas,
Isso ai pra mim, foi bola cantada….o cara nunca teve comprometimento na carreira quando estava no auge, como agora, em decadência e encerramento teria ?
Contratação errada, mais uma pra lotar busão como Prego, Mancha, Denis Neves (que se machucou ou veio machucado e não jogou).
Enquanto isso, ontem o tal do Cristiano, comandou o meio campo dos caras com tranquilidade….cairia muito bem no nosso meio campo ao invés do Fabricio.
Só a providencia divina para corrigir os erros dessa diretoria.
O jogador sempre foi problemático e descompromissado. Jamais deveria ter sido contratado.
E o tal Caio Mancha ? Com certeza uma mancha no currículo de quem o indicou e contratou. Não serviu no passado, muito menos agora !
Cadê os torcedores que vieram escrever quando da contratação desse senhor que ele jogava com uma perna amarrada, que não queriam pra casar com a filha, que pra a2 tinha nível excelente?
No aguardo
Deram mais uma chance para o Fabrício jogar bola, chance para o Caio Mancha de novo, Willian Magrão, etc.
Gostaria que dessem pelo menos uma oportunidade para o Rickson, Maicom Jesus, João Victor e outros jogadores mais jovens mostrarem o seu futebol. Talvez estivéssemos melhor classificados se eles estivessem em campo.
Esse Maicom Jesus é promessa e ex-jogador; o cara não quer jogar na Lusa, não tem comprometimento e não emagrece; só estão esperando terminar o contrato.
Muito se fala do Maicom Jesus e sua irresponsabilidade. Não passo a mão na cabeça de jogador, mas imagina um garoto que desponta no time e de repente muda o técnico e o que chega vem com o busão cheio de amigos e o cara não joga mais, não recebe nem chance. Foi o que aconteceu com o Moacir e depois com o FM. O Rickson é “imaturo, está verde”… Meu Deus!!!!!! o garoto tem potencial, conversa com ele, faz acompanhamento psicológico, mas bota para jogar. É de muito muito longe melhor que Vinícius Silva e Júnior Prego. A verdade é que algo esquisito acontece por lá. Os garotos são todos dispensados e as tranqueiras indicadas pelo técnico vem e jogam. João Victor é outro bem melhor que Gilberto Alemão, Lombardi e William Magrão. Pode vir jogador de acordo com o RB, Corinthians, etc para “ficar na vitrine”, mas os garotos da Lusa não jogam. É dose!
Ainda bem que o contrato foi curto; a besteira será menor.
Só um adendo, na hora do 2o. penalti também fiquei na dúvida, mas depois achei que foi penalti e principalmente pela “otoridade” assinalar falta para a portuguesa em jogada semelhante já no final do 2o. tempo, já no gol anulado, acho que foi correto, na hora que sai o passe ao Lombardi, revi e tive a impressão que este estava “aquele fio de cabelo comprido já esteve grudado em nosso suor” !
É difícil entender como alguns jogadores jogam a carreira no lixo. Jogadores com potencial pra ter uma boa carreira, deixar um legado nos clubes por onde passa e ser lembrado por muitas pessoas de uma forma legal. E no fim, acabam a carreira cedo, sendo odiado pela maioria dos torcedores dos clubes por onde passou, pela falta de profissionalismo.
Isso que dá a FPF colocar moleque para apitar.
Não devemos contratar de forma alguma ex jogadores, tem se mostrado que não dá certo.
Aprendam de uma vez por todas. Se o jogador for craque mesmo ele não vai querer voltar.
Vide Zé Roberto, preferiu encerrar carreira.
Fora esses veteranos pasados que contratamos , tem maos uns 3 pra ir pra rua , vocês ssnism que nos somos o time mais veteranos tem no Brasil inacreditável