Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O meio-campista Fabrício não deverá mais defender a Portuguesa. A presença do jogador em uma festa, em meio à pandemia do Coronavírus, não foi bem vista pela diretoria e torcida rubro-verde.

O meia, de 34 anos, não foi relacionado para o jogo diante do Juventus, na última quinta-feira, e aproveitou a folga para curtir uma festa ao lado de personalidades, como o ex-jogador e atual comentarista Edilson. No entanto, vídeos do atleta vazaram, o que incomodou a diretoria e causou a ira da torcida.

LEIA MAIS:
Red Bull pode emprestar jogadores para a Lusa, afirma jornalista

O NETLUSA apurou que o contrato do atleta, válido até 30 deste mês, não será renovado. O motivo é o descaso de Fabrício. A presença do jogador em uma festa, enquanto clube e elenco respeitam o isolamento social, demonstrou falta de comprometimento com a equipe.


Neste retorno à Lusa, o meio-campista disputou seis partidas e não anotou gols. o seu último jogo foi o empate por 1 a 1 contra o Rio Claro, em 30 de abril.

Com a derrota para o Red Bull Brasil por 1 a 0, no último domingo, a Portuguesa caiu para a nona colocação da Série A2, com 16 pontos conquistados. A equipe rubro-verde enfrenta o EC São Bernardo da próxima rodada.

Assista à análise do jogo:

15 comentários

  1. Certíssimo!! Se esta junto tem que ser JUNTO!!
    Ai Lucas sem “aliviar” pro presidente na entrevista hein!!! Quais são as providências na FPF para parar a roubalheira?? Quais são os planos para a Serie D?? Vai ser esse elenco??? Afinal por que Caio Mancha???

  2. Certíssimo, ou ta junto ou não esta!!
    Ai Lucas sem aliviar para o presidente, queremos saber quais as providências na FPF para acabar com a roubalheira?? Quais são os planos para a Serie D?? Por que Caio Mancha??

  3. Lucas,

    Isso ai pra mim, foi bola cantada….o cara nunca teve comprometimento na carreira quando estava no auge, como agora, em decadência e encerramento teria ?

    Contratação errada, mais uma pra lotar busão como Prego, Mancha, Denis Neves (que se machucou ou veio machucado e não jogou).

    Enquanto isso, ontem o tal do Cristiano, comandou o meio campo dos caras com tranquilidade….cairia muito bem no nosso meio campo ao invés do Fabricio.

  4. Só a providencia divina para corrigir os erros dessa diretoria.
    O jogador sempre foi problemático e descompromissado. Jamais deveria ter sido contratado.
    E o tal Caio Mancha ? Com certeza uma mancha no currículo de quem o indicou e contratou. Não serviu no passado, muito menos agora !

  5. Cadê os torcedores que vieram escrever quando da contratação desse senhor que ele jogava com uma perna amarrada, que não queriam pra casar com a filha, que pra a2 tinha nível excelente?
    No aguardo

  6. Deram mais uma chance para o Fabrício jogar bola, chance para o Caio Mancha de novo, Willian Magrão, etc.
    Gostaria que dessem pelo menos uma oportunidade para o Rickson, Maicom Jesus, João Victor e outros jogadores mais jovens mostrarem o seu futebol. Talvez estivéssemos melhor classificados se eles estivessem em campo.

    • Muito se fala do Maicom Jesus e sua irresponsabilidade. Não passo a mão na cabeça de jogador, mas imagina um garoto que desponta no time e de repente muda o técnico e o que chega vem com o busão cheio de amigos e o cara não joga mais, não recebe nem chance. Foi o que aconteceu com o Moacir e depois com o FM. O Rickson é “imaturo, está verde”… Meu Deus!!!!!! o garoto tem potencial, conversa com ele, faz acompanhamento psicológico, mas bota para jogar. É de muito muito longe melhor que Vinícius Silva e Júnior Prego. A verdade é que algo esquisito acontece por lá. Os garotos são todos dispensados e as tranqueiras indicadas pelo técnico vem e jogam. João Victor é outro bem melhor que Gilberto Alemão, Lombardi e William Magrão. Pode vir jogador de acordo com o RB, Corinthians, etc para “ficar na vitrine”, mas os garotos da Lusa não jogam. É dose!

  7. Só um adendo, na hora do 2o. penalti também fiquei na dúvida, mas depois achei que foi penalti e principalmente pela “otoridade” assinalar falta para a portuguesa em jogada semelhante já no final do 2o. tempo, já no gol anulado, acho que foi correto, na hora que sai o passe ao Lombardi, revi e tive a impressão que este estava “aquele fio de cabelo comprido já esteve grudado em nosso suor” !

  8. É difícil entender como alguns jogadores jogam a carreira no lixo. Jogadores com potencial pra ter uma boa carreira, deixar um legado nos clubes por onde passa e ser lembrado por muitas pessoas de uma forma legal. E no fim, acabam a carreira cedo, sendo odiado pela maioria dos torcedores dos clubes por onde passou, pela falta de profissionalismo.

  9. Não devemos contratar de forma alguma ex jogadores, tem se mostrado que não dá certo.
    Aprendam de uma vez por todas. Se o jogador for craque mesmo ele não vai querer voltar.
    Vide Zé Roberto, preferiu encerrar carreira.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here