Foto: Divulgação/Portuguesa

Um dos novos reforços da Portuguesa para a temporada, Denis Neves já se sente em casa. Já conhecido da comissão técnica e de parte do elenco, o jogador, de 30 anos, exaltou o grupo da Lusa.

“Minha adaptação foi bem tranquila, já conhecia vários jogadores, trabalhei com essa comissão algumas vezes e quem não conhecia, me recebeu super bem desde o primeiro dia que pisei no CT”, disse.

“Ter chegado num grupo campeão é bem mais fácil, por que a moral do grupo está elevada pela conquista de um título e isso me motivou mais ainda a vir, por saber da qualidade do elenco e o planejamento do clube”, complementou.

A Portuguesa realizou dois jogos-treino no último sábado. O primeiro, pela manhã, terminou com vitória do EC São Bernardo por 2 a 1, de virada, enquanto na parte da tarde a equipe do Canindé goleou por 6 a 0 o Play Fútbol, da Argentina.


A Lusa se prepara para a estreia na Série A2 no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos.

4 comentários

  1. Suposto Taubaté tenha vergonha na cara e pare de clonar o cara, vc é sem noção. Tenha sua opinião e ponto!!! Vc já fez isso com outros amigos do espaço, e infelizmente eles pararam de comentar.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here