Foto: Divulgação/Portuguesa

Conforme noticiado pelo NETLUSA, a Portuguesa acertou a contratação do goleiro Thomazella para a disputa da Copa Paulista. Contudo, somente nesta terça-feira (6), o clube divulgou a contratação do arqueiro em seu site e nas redes sociais.

O defensor tem 30 anos de idade e chega cotado para ser titular da equipe, assumindo a vaga que foi de Dida na Série A2. Anteriormente, em 2019, ele foi campeão deste torneio com o Santo André, sendo treinado pelo técnico Fernando Marchiori, com quem voltará a trabalhar agora.

Thomazella tem 1,91m de altura e 90 quilos, segundo sua ficha técnica. Ele já tem treinado no CT sob orientações dos treinadores Wilker Moreira e Ricardo João.

O novo camisa 1 rubro-verde, inclusive, será o entrevistado do Papo de Lusa desta terça-feira. A entrevista começa às 21h, ao vivo, em nosso site, Facebook, Twitter e YouTube.


O elenco rubro-verde segue treinando para a Copa Paulista, que terá seu Conselho Técnico na próxima terça-feira (13). A competição deve começar no início de novembro, de acordo com o NETLUSA.

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here