Thomazella em treino no Água Santa (Foto: Divulgação/Água Santa)

Segundo informações do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, a Lusa já acertou com três jogadores para a disputa da Copa Paulista. Nesta segunda-feira (21), quatro dias após a saída de 10 atletas, surgiram os nomes de dois goleiros e mais um atacante que dariam início à reformulação da equipe.

Para o gol, de acordo com o noticiário, virão Thomazella e Dheimison. O primeiro tem 30 anos de idade e acumula passagens pelo Santo André, em 2019, e mais recentemente, pelo Água Santa, onde também esteve o técnico Fernando Marchiori. Já o segundo tem 31 anos de idade e longas passagens por Osasco Audax e Água Santa. Em 2020, ele vestiu a camisa do Rio Claro na Série A2 do Paulista.

Por fim, Carlos André chega para o ataque. Aos 33 anos, o experiente atleta também pode atuar com meia. Na temporada, ele tem nove jogos, mas sem nenhum gol pelo Marília. Em 2019, defendeu o Linense em cinco oportunidade e balançou as redes adversárias uma vez.

Dheimison estava no Rio Claro (Foto: Reprodução/EPTV)
Carlos André em ação pelo Linense (Foto: Divulgação/Linense)

Veja também:


13 comentários

  1. Esse tipo de contratação é uma verdadeira piada. Quem ganha com isso? Com certeza a Portuguesa que não é. Um atacante de 33 anos e que tem 14 jogos e 1 gol em dois anos é sacanagem. Aliás só por essa amostra de 14 jogos já mostra que esse cidadão sequer era importante nesses times ainda por cima. O que um cara desse vai acrescentar na Portuguesa? Nem precisa ser muito inteligente pra concluir.
    Ah, mas o orçamento é curto e o cara vem pra ganhar pouco…
    Esse tipo de produção inexistente eu faço pra Lusa de graça, nem precisa me pagar.
    E depois vem com papo de profissionalismo pra cima da torcida. Profissionalismo até a página dois né? Porque tem coisas que parece que nunca mudam

  2. Maicon Jesus comeu quem??? Não quis comer quem??? Comeu bem, ou mal quem??? Vtc seus filhos da puta!!! Mais um idoso seus arrombados!!! Presidente…caralho….vai engolir essas latas de merda??? Marchiori vai se foder!!! Esse tipo de conduta da munição para filhos de égua como Lucas Pilla fiquem falando merda!!!

  3. Começou a baciada de jogadores velhos, sem nenhum sucesso e que não tem mais onde jogar. Administrativamente a mudança na Portuguesa é visível, já o futebol continua trazendo tranqueiras e ignorando a garotada da base. Presidente, vai indo tão bem em outros aspectos, mas e o futebol???? Está ficando mais do mesmo. Até o São Bento se mostra mais pronto, organizado e “impondo a camisa” mais do que nós. Meteu 3 X 0 no São Bernardo. Em que ponto fomos chegar… Pobre Portuguesa!

    • P.S: Dispensar o Dida e trazer duas tranqueiras com estas é piada de mal gosto. Alías, o Bruno Maia é bom zagueiro e deveria ficar, assim como o Lúcio Flávio. Já Ícaro, Jobinho, Carlão, Anselmo, etc não deveriam nem ter vindo. Aliás falta tirar o Vinicius Silva, o Geovani e o Adilson Bahia (todos péssimos).

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here