O meia Roger Gaúcho é o sexto atleta – o segundo titular – a fechar com outra equipe durante a pandemia. Titular da Portuguesa em oito das doze rodadas, o jogador foi anunciado pelo Central-PE nesta terça-feira (23). O clube pernambucano, que disputa a Série D além do estadual, deve retornar aos treinamentos já nesta segunda-feira.

No entanto, apesar do acerto, o jogador disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e só depois deixará o clube, de acordo com a assessoria de imprensa da Lusa.

Roger participou de dez dos 12 jogos da Rubro-Verde no Estadual, sendo titular em oito desses. Ele balançou as redes somente uma vez, na vitória fora de casa por 1 a 0 diante do Penapolense, na oitava rodada.

É o terceiro atleta que a Lusa vê saindo. Pois, na terça-feira, o volante Fabrício Costa e o atacante Kauê haviam deixado o clube. Anteriormente, o meia Bruno Mota, os atacantes Wallace e Jorge Eduardo e o lateral direito Léo Pereira, único entre estes que era titular também já estão fora do Canindé.

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
PAULO
PAULO
2 meses atrás

O ultimo que sair, apague a luz

JOSE HIGINO GOMES
JOSE HIGINO GOMES
2 meses atrás

Brincadeira; já que foi contratado pelo Central que vá para lá imediatamente …