O meia Roger Gaúcho é o sexto atleta – o segundo titular – a fechar com outra equipe durante a pandemia. Titular da Portuguesa em oito das doze rodadas, o jogador foi anunciado pelo Central-PE nesta terça-feira (23). O clube pernambucano, que disputa a Série D além do estadual, deve retornar aos treinamentos já nesta segunda-feira.
No entanto, apesar do acerto, o jogador disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e só depois deixará o clube, de acordo com a assessoria de imprensa da Lusa.
Roger participou de dez dos 12 jogos da Rubro-Verde no Estadual, sendo titular em oito desses. Ele balançou as redes somente uma vez, na vitória fora de casa por 1 a 0 diante do Penapolense, na oitava rodada.
É o terceiro atleta que a Lusa vê saindo. Pois, na terça-feira, o volante Fabrício Costa e o atacante Kauê haviam deixado o clube. Anteriormente, o meia Bruno Mota, os atacantes Wallace e Jorge Eduardo e o lateral direito Léo Pereira, único entre estes que era titular também já estão fora do Canindé.
Veja também:
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20
- Burocracia impede anúncio de reforços na Portuguesa
O ultimo que sair, apague a luz
quem aiu amigo o roger nen tinha que ter vindo
a que ponto chegou a lusa sentir falta de roger gaucho pra quem teve dica zenom e outros brincadeira em
Brincadeira; já que foi contratado pelo Central que vá para lá imediatamente …