Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa terá um importante desfalque para a retomada da Série A2 do Campeonato Paulista. Um dos principais jogadores da equipe no Estadual até a parada por causa da Covid-19, Léo Pereira não faz mais parte do elenco rubro-verde. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, e confirmada ao NETLUSA pela assessoria de imprensa do clube.

O lateral direito rejeitou a renovação de contrato com a Lusa e vai defender o Treze-PB, clube comandado por Moacir Júnior, ex-técnico rubro-verde. Essa é a primeira perda do elenco lusitano nesta parada.

Desde o fim do contrato, Léo Pereira e a Lusa negociavam uma renovação. No entanto, o jogador mudou de ideia diversas vezes antes de assinar um novo vínculo, o que irritou a diretoria.

O lateral direito disputou 11 jogos na Série A2 e anotou um gol. O jogador entrou em contato com a reportagem do NETLUSA para enviar uma carta de despedida à torcida. Confira:


“Boa noite, família NETLUSA. Aqui é o Léo Pereira. Estou passando para deixar os meus agradecimentos por tudo. Hoje sigo um caminho diferente, mas tenham certeza que vocês ganharam um novo torcedor. Torço pela Portuguesa e saio hoje com a sensação de gratidão por tudo que vivi nesse grande clube. Obrigado, abraço e tamo junto!”.

Veja também:

12 comentários

  1. Mais um que induzido por empresários fdp acabam com a própria carreira!!! A visibilidade na A2 do paulista e Treze vezes maior que na Paraíba, porém……fazer o que??? Trazer um para ser titular pq Vinícius pedalada tá com porr….nenhuma!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here