Mais dois jogadores deixaram a Portuguesa nessa segunda-feira (22). O volante Fabrício Costa e o atacante Kauê estão fora da Portuguesa, após não conseguirem chegar a um acordo com a diretoria para a renovação após o final da pandemia de Covid-19. Essa informação é exclusiva do NETLUSA.

Fabrício chegou a ser utilizado pelo técnico Fernando Marchiori, contudo não era um titular da equipe. Já Kauê sequer entrou em campo com o manto rubro-verde. Após ser apresentado, o atleta ficou treinando e, com a pausa na Série A2 do Paulista, não teve chances.

O meia Bruno Mota, os atacantes Wallace e Jorge Eduardo e o lateral direito Léo Pereira, único desses que era titular, já deixaram no clube durante a pausa. Se por um lado a Lusa acumula cinco baixas no plantel, por outro, quatro atletas já acertaram com o elenco: o meia-atacante Mineiro, o zagueiro Ícaro, além dos atacantes Diego RosaAnselmo.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here