Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou a contratação de seu quarto reforço durante a quarentena nesta quarta-feira (17). Mesmo ainda sem uma data certa para o retorno da Série A2 do Campeonato Paulista, a Rubro-Verde divulgou a chegada do meia-atacante Mineiro. Anteriormente, o zagueiro Ícaro e os atacantes Diego Rosa e Anselmo já haviam sido apresentados.

Assim como os demais atletas que vieram à Rubro-Verde durante a pandemia de Covid-19, Mineiro será apresentado nas redes sociais do clube. A primeira entrevista do atleta, que tem a velocidade como principal característica, será nesta sexta-feira (19).

Aos 24 anos de idade, o jogador estava atuando no Marcílio Dias no Campeonato Catarinense. Além de uma passagem pelo Rio Claro, ele foi revelado no Atibaia, onde conquistou o título da Série A3 em 2018.

Veja também:


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here