Foto: Divulgação/Portuguesa

Nesta segunda-feira (18), em live realizada nas redes sociais, o atacante Diego Rosa foi anunciado como reforço da Portuguesa. O presidente Antonio Carlos Castanheira anunciou a chegada do atleta de 31 anos. Essa é a segunda opção que o ataque da Lusa ganha durante a pausa na Série A2 do Paulista, devido a quarentena.

Atuando pelos lados do gramado, Diego estava no Aparecidense e já defendeu Juventude, Vasco da Gama, Ponte Preta e Bahia. Sua apresentação oficial está marcada para esta terça-feira (19), através da página oficial da Portuguesa no Facebook.

Além do reforço, Castanheira também garantiu que já renovou o contrato com alguns atletas.

Outros pontos

Na live, ainda foi destacado que, proporcionalmente, a Lusa foi uma das equipes que menos perdeu sócios-torcedores. Segundo o mandatário, a participação deste associado é crucial neste momento e, por isso, será bem trabalhada.


Já o tratamento do gramado do Canindé será repassado para o CT, que passará a receber os departamentos de futebol integrado. A ideia é que tudo relacionado ao futebol fique no Centro de Treinamentos e não no Estádio do Canindé. Também haverá uma ampliação do hotel e refeitório localizados no Parque Ecológico do Tietê. A previsão é que as obras comecem no segundo semestre, deixando a Rubro-Verde preparada para 2021.

Confira mais notícias da Portuguesa no Boletim NETLUSA:

Veja também:

4 comentários

  1. O Diego Rosa atuou também pelo São Caetano. Bom jogador. Se estiver “em forma” quando tudo isso acabar pode ser útil. Parece que o técnico não gosta muito do Edson, mas acho ele o melhor atacante que temos em termos de habilidade e poder de conclusão à gol. Boa sorte ao Diego Rosa. Avante Lusa!

  2. Belo trabalho vem fazendo o Presidente da LUSA, em tempos difíceis vem fazendo contratações, bem como deixou o gramado do Canindé um tapete. Isso tudo sem verbas, pois está tudo parado devido a “pandemia.” Parabéns Presidente e demais diretores rubroverde, esse é o caminho para o retorno da mais querida ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Dias melhores virão!!!

  3. Enquanto ele deixa o gramado show, trás reforços e quer modernizar o C.T , o outro arrebentava as piscinas!!!! Parabéns presidente!!! Já o ex, aquele canalha…..Vaz tomar na Cunha!!! Um abraço ao meu amigo da baixada Luiz Gustavo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here