Foto: Michel Soares/Água Santa

Em live realizada nas redes sociais, o presidente Antonio Carlos Castanheira oficializou a chegada do atacante Anselmo à Lusa. O dirigente confirmou a contratação do experiente atleta que irá compor o elenco que será mantido para o restante do estadual. Além disso, disse que teve uma nova reunião com o elenco para motivar os jogadores.

Ele deve ser apresentado online nesta terça-feira (12). O goleador de 39 anos foi revelado no Palmeiras e estava no Sergipe. Ele ainda acumula passagens por Atlético-MG, Vasco da Gama, Avaí, Ceará e Fortaleza. Além disso, Anselmo trabalhou no Santo André e Água Santa, onde foi comandado por Fernando Marchiori, atual treinador da Portuguesa.

Na live, Castanheira contou que agradeceu em todos os carros que participaram do ‘Drive Thru Solidário’ no último sábado (9). Também se mostrou muito satisfeito com as histórias que ouviu nos veículos e teve a certeza de que pode contar com o apoio do torcedor rubro-verde. “Tivemos reuniões o dia inteiro hoje para tomar mais decisões. O que aconteceu no final de semana nos deu mais força para isso”, comentou.

O mandatário reforçou ainda que fará outras ações ao longo do ano e confirmou que haverão outros ‘Drive Thru Solidários’.

Assista à live com Marco Antonio, meia e capitão da Barcelusa:

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Taubaté
Taubaté
1 mês atrás

Hj é outra realidade, o torcedor confia no Castanheira e no F. Marchiori!!! Seja benvindo Anselmo!!! Na trágica, incompetente e imunda adm. anterior o Lusitano estaria quebrando o teclado de tanto criticar….!!!! Sempre lembrando, Armando de Barros e A.B foram grandes tumores no Canindé.

Carlos Lourenço
Carlos Lourenço
1 mês atrás

PARABENS CASTANHEIRA CONTINUA ASSIM EU ACREDITO EM PLANEJAMENTO DE PESSOAS DO BEM A NOSSA LUSA VAI !!!!!!

j alex - atibaia
j alex - atibaia
1 mês atrás

tem time falindo e nós estamos contratando ???? mudou tudo, vamos que vamos

Antonio Carlos Ferreira Lima
Antonio Carlos Ferreira Lima
1 mês atrás

Quero crer que esta nova Diretoria com Castanheira , irá levar a Lusa a ser reconhecida e respeitada no Futebol Brasileiro. Manter técnico e jogadores, não é fácil , e ainda contratando. Vamos acreditar .

jacobbatistaj@gmail.com
1 mês atrás

Lúcio Flávio e os outros três atacantes, como ficam !