Foto: Cristiano Fukuyama

A Portuguesa organizou neste sábado (9) o ‘Drive Thru Solidário’. E, a ação realizada no estádio no Canindé foi um sucesso de vendas, com a presença mil veículos, aproximadamente. Os torcedores que passaram por lá puderam comprar a camisa do Centenário, a nova linha de camisas casuais do Podcast, copos e diversos produtos. As camisas oficiais e as máscaras se esgotaram na metade da tarde, sendo que a ação durou até às 17h.

Esta ação também recebeu doações de alimentos, roupas e cobertores para a Missão Eucarística Voz dos Pobres. Além de ajudar, o torcedor rubro-verde que fizesse sua doação ganharia 50% de desconto na compra das máscaras personalizadas da Portuguesa e da torcida Leões da Fabulosa. Além disso, o valor arrecadado nestas vendas será revertido para a instituição beneficente.

Posteriormente, em nota nas redes sociais, a diretoria agradeceu a participação dos torcedores. “Esse é o espírito que sempre norteou a Portuguesa de Desportos, desde sua fundação e não seria diferente no ano do seu centenário”, dizia.

Essa já é a segunda ação pioneira desenvolvida pelos Departamentos Feminino, Comunicação e Marketing durante a pandemia de coronavírus. Anteriormente, o jogo imaginário contra o Covid-19 foi muito elogiado pela torcida.


Em seus carros, torcedores participam do Drive Thru no Canindé (Foto: Cristiano Fukuyama)
Carros aguardam a abertura dos portões (Foto: Cristiano Fukuyama)

Assista à entrevista com o ex-volante Ricardo Lopes, autor do golaço do meio de campo contra o São Paulo em 1998:

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here