A Portuguesa organizou neste sábado (9) o ‘Drive Thru Solidário’. E, a ação realizada no estádio no Canindé foi um sucesso de vendas, com a presença mil veículos, aproximadamente. Os torcedores que passaram por lá puderam comprar a camisa do Centenário, a nova linha de camisas casuais do Podcast, copos e diversos produtos. As camisas oficiais e as máscaras se esgotaram na metade da tarde, sendo que a ação durou até às 17h.
Esta ação também recebeu doações de alimentos, roupas e cobertores para a Missão Eucarística Voz dos Pobres. Além de ajudar, o torcedor rubro-verde que fizesse sua doação ganharia 50% de desconto na compra das máscaras personalizadas da Portuguesa e da torcida Leões da Fabulosa. Além disso, o valor arrecadado nestas vendas será revertido para a instituição beneficente.
Posteriormente, em nota nas redes sociais, a diretoria agradeceu a participação dos torcedores. “Esse é o espírito que sempre norteou a Portuguesa de Desportos, desde sua fundação e não seria diferente no ano do seu centenário”, dizia.
Essa já é a segunda ação pioneira desenvolvida pelos Departamentos Feminino, Comunicação e Marketing durante a pandemia de coronavírus. Anteriormente, o jogo imaginário contra o Covid-19 foi muito elogiado pela torcida.
Assista à entrevista com o ex-volante Ricardo Lopes, autor do golaço do meio de campo contra o São Paulo em 1998:
Veja também:
- Assembleia agenda reunião da votação da SAF para esta terça-feira
- Vasco perde e Lusa garante vaga para a Copa do Brasil em 2025
- Nos pênaltis, Lusa vence e vai à final da Paulista Cup Sub-15 Feminina
Muito boa iniciativa, parabéns aos envolvidos e a torcida presente!!!