Foto: Lucas Ventura/NetLusa

A Portuguesa divulgou, no início da noite desta quinta-feira, um comunicado em que informa que o jogo desta sexta-feira, às 19h, diante do Villa Nova-MG, acontecerá com portões fechados, conforme antecipado pelo Portal NetLusa.

Em nota oficial, a Lusa ressaltou que regularizou todos os laudos, incluindo o do Corpo de Bombeiros – AVCB (AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS). No entanto, a liberação aconteceu somente nesta quinta-feira, 8, o que impossibilita a presença de público.

O principal motivo para o estádio não receber público é o estatuto do torcedor, que obriga os clubes a iniciarem a venda de ingressos 72h antes dos jogos.

Na última semana, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já havia informado a Portuguesa que os laudos deveriam ser entregues até o dia 5, o que não ocorreu.


Confira a nota na íntegra:

A Associação Portuguesa de Desportos comunica que regularizou o laudo técnico do Corpo de Bombeiros – AVCB (AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS), teve a situação do estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte regularizada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã dessa quinta-feira (8), mas em face ao cumprimento do estatuto do torcedor pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não teve a liberação da entidade máxima do futebol brasileiro para a abertura dos portões do Canindé ao público visando a partida diante do Villa Nova-MG, nessa sexta-feira (9), às 19h, válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece no local.

Por esse motivo, a partida transcorrerá com os portões fechados.

Atenciosamente
Associação Portuguesa de Desportos

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here