Foto: Reprodução/Facebook

Uma notícia caiu como uma bomba nas alamedas do Canindé, no início da noite desta quinta-feira. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou um comunicado notificando que a Portuguesa enfrentará o Villa Nova-MG, no Canindé, pela quarta rodada da Série D, com portões fechados.

A Lusa não renovou os laudos de Vistoria do Corpo de Bombeiros e Prevenção e Combate de Incêndio, que vencem no dia 6 de junho. Ainda segundo a entidade máxima do futebol brasileiro, o clube rubro-verde tem até o dia 5 para renovar os documentos e apresentá-los. Com isso, teria a presença de público normalmente.

Caso a Portuguesa não apresente a documentação, a partida acontecerá sem torcida.

O jogo entre Lusa e Villa Nova-MG está marcado para o dia 9, às 19h, no estádio do Canindé. Antes, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, em Nova Lima-MG, pela terceira rodada.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here