Foto: Reprodução/Facebook

A FPF (Federação Paulista de Futebol) publicou uma resolução, na tarde desta quarta-feira, em que interdita o estádio do Canindé de partidas com a presença de público.

Assinado pelo Cel. Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios, o documento proíbe qualquer evento esportivo profissional no local com a venda de ingressos.

Com isso, a Lusa não deverá receber os seus torcedores no jogo desta sexta-feira, às 19h, diante do Villa Nova-MG, já que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) havia solicitado os laudos até o último dia 5.

Apesar disso, alguns dirigentes do clube garantem que vão conseguir a liberação do estádio até das 19h desta quarta-feira.


Confira a resolução na íntegra:

RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA – Nº114/2017

Em 07 de junho de 2017

CEl. ISIDRO SUITA MARTINEZ, Vice-Presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto,

RESOLVE:

INTERDITAR o Estádio “Doutor Oswaldo Teixeira Duarte”- Canindé, da cidade de São Paulo, para qualquer evento esportivo profissional com venda de ingressos, organizado por esta Federação, devido a falta de renovação do laudo Técnico do Estádio.

Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.

Cel. Isidro Suita Martinez

Vice-Presidente do Deptº de Infraestrutura de Estádios

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here