Início Notícias da Portuguesa Vinícius Furlan apita Rio Claro x Lusa, pela ida da semifinal da...

Vinícius Furlan apita Rio Claro x Lusa, pela ida da semifinal da Série A2

FPF escolheu experiente árbitro para comandar o duelo deste sábado (2), no interior

0
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem para o primeiro jogo da semifinal da Série A2 entre Rio Claro e Portuguesa, no interior. O árbitro escolhido foi Vinícius Furlan.

LEIA TAMBÉM: Às vésperas de decisão, Portuguesa antecipa pagamento dos salários

O árbitro, de 43 anos, apitará um jogo da Lusa pela segunda vez nesta temporada. Furlan esteve à frente da partida que terminou com goleada rubro-verde sobre o Monte Azul por 4 a 0, pela segunda rodada do Estadual.

Os seus assistentes serão Mauro André de Freitas, de 44 anos, e Rafael Tadeu Alves de Souza, de 36. Os árbitros de vídeo serão Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de 45 anos, e Leonardo Augusto Villa, de 37.

Rio Claro e Portuguesa se enfrentam neste sábado (2), às 15h, no Estádio Augusto Schmidt Filho, pelo jogo de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (em áudio).

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários