O empate entre Portuguesa e Osasco Audax, por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Canindé, causou a ira da torcida após o jogo. A uniformizada Leões da Fabulosa, que não entrou no estádio em razão da campanha de público zero, ficou do lado de fora e protestou contra o time.
Inicialmente, os torcedores ficaram do lado de foram entoando palavras de ordem. Com a aglomeração, a Polícia Militar pediu que o grupo se afastasse. Depois de alguns minutos, com a saída da PM, a torcida entrou no local onde estavam os jogadores e protestaram veementemente, pedindo raça e empenho dentro de campo.
Os principais alvos da torcida foram o atacante Bruno Duarte, que, segundo relatos de alguns torcedores, xingou os lusitanos durante a partida, e o presidente Alexandre Barros.
Após muita correria, os seguranças da Portuguesa conseguiram contornar a situação e os uniformizados deixaram o local.
Com o empate desta quarta, a Lusa fica na 13ª colocação, com sete pontos conquistados, dois a mais que o próprio Audax, primeira equipe na zona de rebaixamento da Série A2.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.