Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Autor do segundo gol da Lusa na vitória sobre o Juventus, Cesinha ganhou elogios do técnico Sérgio Soares. O treinador rubro-verde destacou ainda que pede para o atacante jogar mais à frente sempre que possível para marcar mais gols.
LEIA TAMBÉM: Toninho Cecílio vira opção para assumir futebol do Santos
“Eu falo para o César: ‘meu filho, tem que fazer gol! Esse negócio de ficar só no corredor ou então ir para dentro, não! Pisa na área, você tem que ser um homem a mais lá'”, disse ao Escanteio SP.
“Estou cobrando, trabalhando e insistindo porque o César é um jogador interessante. Conheço desde a base no Juventus. Eu falei para ele: ‘você tem 25 anos, precisa fazer gol. Não fique só aqui armando, vá chegar ao gol’. E quando ele fez o gol ele falou: ‘professor, lembrei de você na hora’. É um jogador que tem muito potencial e pode fazer mais gols, ajudar o Mancha e o Daniel”, complementou.
Após vencer o Juventus, a Portuguesa volta a campo pela Copa Paulista somente no dia 20 de julho, quarta-feira, às 19h, diante do Oeste, na Arena Barueri. Até lá, o técnico Sérgio Soares poderá contar com o retorno de Anderson Ligeiro, que se recupera de contusão.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







