Início Notícias da Portuguesa Suspenso, Marcelinho Paraíba não enfrenta o Taubaté

Suspenso, Marcelinho Paraíba não enfrenta o Taubaté

Sem contar com o camisa 10, o técnico Mauro Fernandes deverá promover a entrada de Bruno Rios

11
Foto: Newton Menezes/Futura Press

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O torcedor da Lusa não verá o principal destaque da equipe atual em campo contra o Taubaté. O meio-campista Marcelinho Paraíba levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o São Caetano e não vai participar do duelo marcado para esta sexta-feira.

Depois de decepcionar na campanha que terminou em eliminação precoce na Série D, o jogador de 42 anos vinha se redimindo e balançou as redes contra Juventus e São Caetano, duas vezes em cada partida, tornando-se artilheiro da Copa Paulista, com quatro gols.

Sem contar com o camisa 10, o técnico Mauro Fernandes deverá promover a entrada de Bruno Rios.

A Lusa encara o Taubaté às 20h no Joaquinzão, em partida válida pela sexta rodada da Copa Paulista. A equipe do Canindé é a líder do Grupo 3, com dez pontos conquistados. Uma vitória garante a ponta da tabela por mais uma rodada. O vice-líder, São Caetano. possui nove pontos.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários