Foto: Divulgação/Portuguesa

Enquanto o time sub-20 disputa o Paulista, os profissionais da Portuguesa seguem numa espécie de pré-temporada. O elenco rubro-verde treinou na manhã desta sexta-feira (13), no CT do Parque Ecológico.

LEIA TAMBÉM: Renovação de Naldo com a Lusa é publicada no BID da CBF

Os atletas fizeram o tradicional aquecimento antes de uma atividade bastante intensa. Os preparadores Kaio Soares e André Ferreira orientaram alongamentos, trabalho com bola e de velocidade.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Em seguida, o técnico Sérgio Soares e o auxiliar Denys Facincani assumiram o comando do treino. A dupla dividiu o elenco em quatro times e orientou um trabalho em campo reduzido. Duas equipes enfrentavam as outras duas em duelos de transição ataque contra defesa.

A atividade dos profissionais contou também com os jogadores do sub-20 que não foram relacionados para a partida diante do Guarani O auxiliar técnico Ivan Izzo acompanhou a derrota da Lusa por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira (13), em Mogi Mirim.

O elenco da Portuguesa volta aos treinos na manhã deste sábado (14), mais uma vez no CT do Parque Ecológico.  A Lusa estreia no torneio no dia 3 de julho, diante do Água Santa, no estádio do Canindé. Veja a tabela de jogos.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

6 comentários

  1. Pré temporada com treinos físicos ,táticos e técnicos ,ok , ótimo , mas cadê os reforços pra suprir a quase debandada de jogadores do elenco campeão da série A2 ? Ou será que virão quando a copa Paulista estiver em andamento e consequentemente ficar difícil um entrosamento e encaixe com os jogadores que estão no elenco. Encaro a copa Paulista como um torneio importante pra lusa , no caso de conquista já teremos um calendário razoável pra 2023 ( cito o campeonato brasileiro da série D )

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here