Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa continua sem vencer no Paulista Sub-20. Na tarde desta sexta-feira (13), a Lusa perdeu para o Guarani por 2 a 1, de virada, pela segunda rodada da competição. A partida foi disputada no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.

LEIA TAMBÉM: Após empréstimo na Copinha, Robert retorna à Lusa em definitivo

Com o resulado, a Lusa fica na quinta colocação do Grupo 8, com apenas um ponto. O Guarani chegou aos quatro. Veja a classificação da chave.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


O time do Canindé abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com o volante João Goiano, quando o Guarani já tinha um atleta a menos – João Pedro foi expulso aos 25. Mesmo assim, a equipe de Campinas empatou aos 43, com Theo.

Logo após o gol do Guarani, o atacante Robert, que fazia sua reestreia com a camisa rubro-verde, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Sendo assim, cada equipe ficou com dez jogadores.

O clube campineiro ficou à frente no placar aos seis minutos do segundo tempo, novamente com Theo. A situação ficou mais difícil para a Lusa aos 30, quando João Goiano, autor do gol da Portuguesa, foi expulso. Com nove em campo, a Lusa até que tentou, mas não conseguiu reagir e perdeu a partida.

Sem Misael, suspenso, a equipe do técnico Alan Dotti atuou com: Braga, Talles (Matheus Henrique), Marcão, Pedrão e Jefferson (Rodrigo); Itapira (Wellington Kanté), João Goiano e Bebeto (Medrado); Miguel (Enzo Bastos), Paraizo e Robert.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

8 comentários

  1. Ainda bem que essa porcaria de campeonato sub 20 não vale nada e nem serve pra nada , por mim a lusa pode perder todos os jogos que não ligo , o que eu quero mesmo é que a lusa conquiste a copa Paulista este ano e no mínimo já teremos um campeonato brasileiro série D pra disputar ano que vem e quem saiba subir pra série C com um time bem montado , tenho muitas saudades dos tempos da série B e hoje tamos distante disso , mas tando na série C podemos ter esperança de uma série B , mas pra isso tudo acontecer temos primeiramente entrar na série D.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here