Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa fechou a contratação do atacante Robert. O atacante reforça a equipe sub-20 da Lusa, que disputa o Campeonato Paulista da categoria.

LEIA TAMBÉM: Jogo do título da Lusa teve mais audiência que playoffs da NBA

O jogador atuou no clube rubro-verde na Copa São Paulo desse ano, emprestado pelo Corinthians. Agora, após deixar o clube de Parque São Jorge, Robert assinou com a Portuguesa até 31 de janeiro do próximo ano.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Além do Paulista Sub-20, o atacante, de 19 anos, disputará também mais uma Copinha com a camisa da Lusa. Nesse ano, Robert disputou cinco partidas na equipe do técnico Alan Dotti e não marcou gols, mas teve boas atuações.

O atacante reestreia pela Lusa nesta sexta-feira (13), às 15h, diante do Guarani, em Mogi Mirim. A partida é válida pela segunda rodada do estadual sub-20. A Portuguesa empatou por 1 a 1 com o Colorado Caieiras na primeira rodada. Confira a classificação atualizada.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

  1. Essa porcaria de campeonato sub 20 pra mim não serve pra nada ( nem pra revelar jogadores ) o bom jogador se vê logo e sempre tá no time de cima. A portuguesa de desportos ou Lusa do Canindé deveria deixar essa porcaria de campeonato sub 20 pra lá ( não sei se ela tem obrigação de participar ) e tentar trazer alguns reforços pra copa Paulista e é o que interessa nesse momento ; quero a lusa disputando divisão ( série D) do brasileiro ano que vem …….

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here