As inscrições para a Série A2 se encerraram na última sexta-feira e a Portuguesa não conseguiu acertar com nenhum reforço.
A Lusa tinha cinco vagas em aberto – sendo uma de goleiro – e, por isso, buscava novos jogadores. A diretoria rubro-verde tentou a contratação do zagueiro Domingos, que admitiu a vontade de retornar ao clube. No entanto, o defensor não acertou.
De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o defensor não gostou da proposta salarial oferecida, algo em torno de R$ 9 mil por mês. Paralelo a isso, o jogador disse que recebeu uma oferta do futebol iraniano ainda quando atuava no Aparecidense-GO e que tentava a liberação. No entanto, até o momento, ele não acertou com nenhum clube.
A Portuguesa ainda buscava um meio-campista e um atacante. Entretanto, sem conseguir fechar com ninguém, o clube optou por inscrever o meia japonês Toshi e o atacante Luan Costa, que já estavam na Lusa.
Com isso, a lista A (sem os jovens da base) foi finalizada com 23 nomes, três a menos do que os 26 permitidos pela Federação Paulista de Futebol. A lista B, que conta com atletas revelados pela Lusa com mais de um ano de clube, conta com novidades, como Caíque Felix e Maicom Jesus.
Caso avance à segunda fase da Série A2, a Portuguesa poderá efetuar até quatro trocas na lista.
Confira as listas na íntegra: