Foto: Gazeta Press

O zagueiro Domingos negocia com a Portuguesa e pode acertar o seu retorno ao clube nesta quarta-feira.

Em contato com a reportagem do NETLUSA, o defensor, de 33 anos, confirmou a reunião com a diretoria rubro-verde.

“Um diretor me ligou ontem e hoje vou conversar com ele sobre isso. Estou em São Paulo e vamos conversar sobre essa situação hoje à tarde”, disse.

O zagueiro, que atuou pela Lusa em 2009, não esconde o desejo de retornar ao clube. “Tenho intenção de voltar. É um clube que tenho carinho e respeito. Com certeza existe a possibilidade. A minha vontade é essa”.


Domingos chegou a ser especulado na Lusa no fim do último ano, mas acabou acertando com o Aparecidense. No clube goiano, o jogador fez apenas duas partidas e saiu há duas semanas após a demissão do técnico Márcio Fernandes, que negociou com a Portuguesa antes de Vica.

Apesar do período sem atuar, o defensor não vê problemas para entrar em campo, caso acerte com o clube do Canindé. “Estou treinando à parte. Saí de lá e continuei treinando. Tive uma pequena lesão de grau 1 na coxa, em Goiânia, e recuperei antes de voltar para São Paulo”, concluiu.

A possível chegada de Domingos acontece principalmente pelo mau rendimento do sistema defensivo da Lusa. Em nove partidas, a equipe sofreu 18 gols, média de dois por jogo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here