Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Lenon está fora da Portuguesa. O lateral direito de 31 anos acertou com o Barra-SC e não ficará na Lusa para a próxima temporada. A informação da ida do atleta ao clube catarinense foi apurada pelo NETLUSA.

De acordo com o jogador, a diretoria rubro-verde não o procurou para renovar o contrato, que se encerra no dia 30 deste mês. Ele disse que aguardou por 14 dias, conforme noticiado pelo NETLUSA.

“Fiquei esperando a proposta da Portuguesa por duas semanas e ontem (quarta-feira) recebi uma proposta interessante para mim e fechei. Tomara que fechem logo com o Sacomam enquanto há tempo. Futebol não dá para esperar tanto tempo assim”, disse ao NETLUSA.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Contratado em junho deste ano, Lenon disputou 21 partidas com a camisa da Lusa. Foram dez jogos na Série D e outros 11 na Copa Paulista. O ex-camisa 2 da Portuguesa elogiou o clube.

“Foi uma alegria vestir a camisa da Lusa esse tempo. Ela merece estar em uma situação melhor. É o que esperamos pela tradição e história. O Castanheira vai conseguir, junto com todos que chegaram e os que virão para ajudar”, concluiu.

Lusa queria renovar

Lenon não foi procurado, mas a Portuguesa tinha a intenção de renovar com o jogador. Pelo menos foi o que disse o executivo de futebol do clube, Toninho Cecílio.

“Eu tinha a intenção de renovar com o Lenon, mas hoje (quinta-feira) recebi a informação de que ele acertou com outro clube”, afirmou ao canal Sodate News.

No Barra, o jogador disputará o Campeonato Catarinense de 2022.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

16 COMENTÁRIOS

  1. Toma no cu do Toninho e do Sergio Soares. Era isso que eles queriam mesmo, segurar a renovação ate o atleta ir pra outro time e eles poderem fechar com o “amigo” Raillan. Espero que pelo menos o Luis Ricardo chegue pra assumir a titularidade.

    Entra ano e sai ano e o futebol da Portuguesa age como um time amador.

  2. O TC parece o “Rolando Lero” fala, fala e não diz nada. Raciocínio demorado e confuso, Sergio Soares é mais objetivo nas colocações. Espero que dê certo. Pobre Lusa. Mais do mesmo.

  3. Depois que o ladrão entra é que eles vão querer colocar a tranca, VTNC, 2022 vai ser um ano tenebroso para a Lusa e nós torcedores é muito amadorismo. Vai começar os esquemas de novo, contratar os amiguinhos.

  4. Torcedor da Lusa depois que se venderam podemos esperar o que dessa diretoria. Triste realidade disputar jogos com: Agua Santa, Taubaté, Juventus, 15 de Piracicaba etc. e Tomar Sufoco é demais. Será que o futuro Presidente consegue coisas melhores para a Lusa, Alexandre de Barros 1922.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here