Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Lenon não tem presença garantida na Portuguesa para a próxima temporada. Até o momento, o lateral direito não renovou o seu contrato, que se encerra no dia 30 deste mês.

Segundo informações apuradas pelo NETLUSA, o camisa 2 rubro-verde ainda não foi procurado pelo executivo de futebol da Portuguesa, Toninho Cecílio. O jogador espera para negociar uma permanência no clube.

Contratado em junho deste ano, Lenon disputou 21 partidas com a camisa da Lusa. Foram dez jogos na Série D e outros 11 na Copa Paulista. Na competição nacional, o jogador revezou a titularidade com Jefferson Feijão. Com a saída do antigo camisa 2, Lenon assumiu o posto no torneio estadual.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

A diretoria da Portuguesa já renovou os contratos de três jogadores: Thomazella, Geovani e Cesinha. Marzagão, de acordo com o próprio atleta ao NETLUSA, está em negociações avançadas com a Lusa.

Olho em reforços

Além de conversar sobre renovações, a Portuguesa também negocia com reforços. O atacante Anderson Ligeiro, de acordo com a nossa reportagem, está próximo da Lusa. Ele é aguardado no clube até o início de dezembro.

Já o lateral esquerdo Daniel Vançan, da Inter de Limeira, já conversou com o técnico Sérgio Soares. O jogador de 25 anos deve se reunir com os dirigentes da Lusa nesta segunda-feira para tentar fechar o negócio.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

7 COMENTÁRIOS

  1. Jogador extremamente importante para o grupo, é o tipo de situação que já era pra ter resolvido, posição que temos poucos . E LENON tem mercado bom no futebol Paulista.

  2. Não concordo. Lateral precisa ter velocidade para atacar e defender e para fazer transições no ataque o que o Lenon não tem. Marca mal. Jogador lento, para ser lateral. É a minha opinião.

  3. Sou dos que já teria decidido o futuro dele rapidinho: “Muito obrigado e tchau!”. Jogador lento, sem preparo físico algum (morre com 35 minutos do primeiro tempo) e como de costume no elenco deste ano não acerta cruzamentos. Também como já foi mencionado, concordo que se procuramos alguém com experiência tem aí o Luís Ricardo no mercado. Foi importantíssimo para o Água Santa este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here