Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos atletas com futuro incerto na Portuguesa é Diego Sacomam. Com contrato somente até o fim deste ano, o zagueiro ainda aguarda uma proposta da diretoria rubro-verde.

O defensor de 34 anos tem vínculo até 30 de dezembro e não foi procurado para negociar um novo contrato até o momento. A sua vontade, entretanto, é de permanecer na Lusa, de acordo com informações apuradas pelo NETLUSA.

Contratado para a Copa Paulista do último ano, Diego Sacomam disputou 16 partidas pela Portuguesa. Após ser campeão do torneio em 2020, o zagueiro teve grave lesão no joelho e retornou aos gramados somente na Copa Paulista desta temporada.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Até o momento, a diretoria da Portuguesa já renovou os contratos de quatro jogadores: Thomazella, Tauã, Geovani e Cesinha. Marzagão, de acordo com o próprio atleta ao NETLUSA, está em negociações avançadas com a Lusa.

Por fim, o lateral direito Lenon, titular na Copa Paulista, aguarda uma proposta da diretoria, assim como Sacomam. O jogador também tem contrato perto do fim e espera uma renovação para a próxima temporada.

Saídas

Por outro lado, a Lusa já dispensou 14 jogadores: Matheus Refundini, Fernando Lombardi, Betão, Julinho, Jheiner, Caio Martins, Wellington Reis, Mateus Canhota, Rafael Tchê, Miguel Augusto, Matheus Serafim, Lucas Douglas, Wilmar Jordan e Brayan Lucumí.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

11 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ver se está bem, após essa cirurgia. Se estiver em perfeita condições tem que ficar, e precisamos achar outro bom zagueiro que atue ao lado dele, aí já pode liberar o magrão também. E de preferência um zagueiro rápido que consegue fazer cobertura.

    E seria uma boa manter o Lenon, já perdeu o Julinho, está tão difícil de encontrar laterais no mínimo razoável hoje em dia, e o Lenon e o Julinho para a série A2 estava ótimo, mas o Julinho já foi, espero que não mantenham o Denis Neves, porque somente as faltas que são boas, no restante deixa muito a desejar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here