Início Notícias da Portuguesa Santo André x Portuguesa: confira informações e prováveis times

Santo André x Portuguesa: confira informações e prováveis times

Líder e invicta, Lusa tenta manter o bom momento na Copa Paulista

2
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Embalada pelos últimos resultados, a Portuguesa encara o Santo André nesta quarta-feira (2), às 15h, no estádio Bruno José Daniel. A partida é válida pela sexta rodada da Copa Paulista e terá transmissão do NETLUSA.

+ Ingressos à venda para Santo André x Portuguesa, fora de casa

Líder do Grupo 3, a Lusa não sabe o que é derrota na competição estadual. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate. A equipe rubro-verde tem a melhor campanha do torneio, o melhor ataque e a segunda melhor defesa.

Já o Santo André vive situação distinta. O time do ABC é o lanterna da chave, com apenas um ponto. Confira a classificação dos três grupos da Copa Paulista.

PORTUGUESA

Para este jogo, o técnico Leandro Zago terá quatro problemas para escalar a Lusa. Contundidos, os goleiros Thomazella e Fernando Henrique seguem de fora, assim como o meia Luiz Felipe. Já o lateral direito Luís Gustavo está suspenso e também é desfalque.

Na meta rubro-verde, o jovem Ronaldo disputa a vaga com o reforço Rafael Pascoal. Na lateral direita, a tendência é que entre o volante Hudson. Outra opção é o jovem Talles. Já no meio, Denis deverá seguir no time titular.

Leandro Zago elogiou o adversário e lembrou do duelo de estreia das equipes, quando a Lusa goleou o Santo André por 4 a 0. “Eles já mudaram a forma de jogar, em relação ao time que veio com linha de cinco na estreia. Com certeza são atletas que vão fortalecer ainda mais a equipe. Aquele resultado da estreia foi subvalorizado. O Santo André não era uma equipe tão frágil como parecia. A gente fez um grande jogo e isso fez com que o placar fosse elástico, mas o Santo André apresentou boa qualidade na estreia”, disse.

Com isso, a Lusa deve entrar em campo com: Ronaldo (Rafael Pascoal); Hudson (Talles), Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã e Denis; Rone, Paraizo e Chrigor.

SANTO ANDRÉ

No Santo André, o técnico Márcio Griggio, que busca a primeira vitória no comando da equipe, ainda não poderá contar com o atacante Will Viana, que segue com uma pubalgia. Por outro lado, os laterais Elávio e Ruan e o volante Matheus Neris, contratados durante a Série D do Brasileiro, estão à disposição.

Sendo assim, o Santo André deve ser escalado com: Alan; Elácio, Henrique, Guilherme e Ruan; Matheus Neris, Guilherme, Bruninho e Alexiel; Nelsinho e Josiel.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Fabiano Monteiro dos Santos, de 25 anos, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura, de 40, e Amanda Pinto Matias, de 36. Antônio Carlos de Sousa Junior, de 34 anos, será o quarto árbitro, enquanto Marco Antonio Gonzaga da Silva, de 52, o analista.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários