Arte com fotos de Ronaldo Barreto/NETLUSA

A temporada 2021 também marcou o retorno de duas categorias da Portuguesa. Ausentes no último ano, o sub-20 e o feminino voltaram ao calendário rubro-verde

Retrospectiva 2021: Eliminação tripla frustra torcida da Portuguesa

Sub-20

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Comandada pela comissão técnica principal, a garotada disputou o Campeonato Paulista. A campanha não foi muito boa, já que a equipe foi eliminada na primeira fase. No entanto, foi dado o início à reformulação do time.

O torneio serviu como preparação para a Copa São Paulo Júnior do próximo ano. Após a saída da comissão técnica de Fernando Marchiori, a Lusa fechou com Alan Dotti, que comandará a equipe no torneio.

Feminino

O feminino também retornou aos trabalhos. Sob o comando de Prisco Palumbo, as garotas lusitanas disputaram o Campeonato Paulista e a Copa Ouro. No Paulista, a Portuguesa terminou na lanterna e, por pouco, não garantiu a classificação para o Campeonato Brasileiro. Bastava uma vitória sobre o Pinda, na última rodada. O time, no entanto, acabou derrotado.

Na Copa Ouro, entretanto, a Lusa deu a volta por cima e chegou à final, diante do próprio Pinda. Após empate por 1 a 10 no tempo normal, a equipe rubro-verde foi derrotada nos pênaltis por 4 a 3.

Assista à retrospectiva 2021 do NETLUSA:

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here