Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O presidente da Assembleia Geral da Portuguesa, Antonio Silvestre, entregou a sua carta de renúncia nesta quarta-feira, no Canindé.
Silvestre foi o terceiro presidente de um dos poderes do clube a renunciar. Na última sexta-feira, Antonio Ribeiro e Armênio Rodrigues, presidentes do Conselho Deliberativo e do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), respectivamente, deixaram os seus cargos.
Os três alegam o mesmo problema: falta de transparência do mandatário da diretoria executiva, Alexandre Barros.
Agora Barros terá que convocar novas eleições dentro de 30 dias para eleger a mesa dos três poderes do clube.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







