Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa segue na busca pelo tri da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (15), às 15h. A Lusa reencontra o Internacional, pela terceira fase da competição, em partida realizada no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O duelo, como de costume, terá transmissão do NETLUSA com narração de Gomão Ribeiro (apenas áudio).

LEIA TAMBÉM: Portuguesa divulga fotos das novas camisas de jogo

Na partida durante a primeira fase do torneio, na segunda rodada, o time gaúcho venceu por 2 a 1. Ambas equipes avançaram de fase, e o Inter vem de vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo-SP, enquanto a Rubro-Verde bateu o Avaí por 2 a 1.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Para esta partida, o técnico Alan Dotti deve fazer mudanças na equipe titular, já que teve pouco tempo para recuperar os jogadores para o confronto (48 horas entre as partidas). Mesmo assim, a base deve ser mantida.

O provável time da Lusa tem: Luiz Victor; Gustavo Talles (Deivid), Marcão, Walison e Carlos Henrique (Cristhian); Hudson, Gabriel Ramos e Allan; Robert, Yan e Luãn (Rickson).

Vale lembrar que, desde a fase anterior, o jogo é de mata-mata. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Arbitragem

Tiago de Mattos da Silva apita a partida com os auxiliares Alex Alexandrino e José Lucas Candido de Souza. O quarto árbitro será Rogério Adalberto da Silva.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here