Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Depois de vencer o Tiger e a ANE de Mogi das Cruzes nas duas primeiras rodadas da Copa Ouro de Futebol Feminino, a Portuguesa conheceu sua primeira derrota no último domingo. No Estádio Dr. Antonio Pinheiro Junior, em Pindamonhangaba, a equipe rubro-verde perdeu para o Pinda por 1 a 0.

Helena, aos 26 minutos do primeiro tempo, anotou o único gol da partida. Com o resultado, a Lusa fica na vice-liderança, com seis pontos, enquanto o Pinda se isola na ponta da tabela, com nove.

O técnico Prisco Palumbo escalou uma equipe formada por: Gabi; Ana Beatriz, Sassá, Ferrugem e Mika; Dai Jesus, Thaís, Tatá e Silmara; Bia e Victória.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


O time de Pinda também havia sido o último algoz da Rubro-Verde. Na despedida do Campeonato Paulista deste ano, o time do Canindé precisava de uma vitória para conquistar uma vaga na Série A3 do Brasileiro, mas caiu por 3 a 2 diante do clube do Vale Paraíba na despedida do Estadual.

A Portuguesa volta a campo nesta sexta-feira (19), às 11h. Pela quarta rodada da Copa Ouro, a equipe receberá o Tiger Principal, no Serra Morena.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here