Foto: Gustavo Muniz/SC Atibaia

A Portuguesa negocia a contratação de um velho conhecido do torcedor do Palmeiras. Trata-se do atacante Luan, de 33 anos, que atua na beirada pelo lado esquerdo e também como centroavante. A informação é exclusiva do NETLUSA.

LEIA TAMBÉM: Ricardo Oliveira está próximo de acerto com a Portuguesa

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a Lusa está em negociações avançadas com jogador, que atualmente defende o Atibaia.

Revelado pelo União São João, em 2007, Luan rodou pelo futebol brasileiro e atuou por equipes como São Caetano, Palmeiras, Cruzeiro, América-MG, entre outros. Ele também vestiu a camisa do Toulouse, da França, e do Al Sharjah, dos Emirados Árabes. O seu último clube foi o Atibaia, onde disputou 17 partidas neste ano e anotou três gols.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

No currículo, o atacante têm dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2013 e 2014, pelo Cruzeiro, e um da Copa do Brasil, em 2012, com o Palmeiras. Ele ainda conquistou o Mineiro pelo Cruzeiro em 2014, a Série B de 2017 com o América-MG e o Pernambucano pelo Sport, em 2019.

Até o momento, a Lusa acertou apenas com Luis Ricardo para a próxima temporada. Além disso, o clube do Canindé negocia com o lateral direito Railan, o lateral esquerdo Daniel Vançan e o atacante Anderson Ligeiro. Joel Vinícius foi descartado pelo técnico Sérgio Soares. Por outro lado, a Portuguesa renovou com seis jogadores (Thomazella, Marzagão, Tauã, Geovani, Cesinha e Léo Castro) e dispensou outros 23.

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

9 comentários

    • Meu Deus do céu tá começando toda palhaçada de novo meu pai Luan joga jogador que já parou de jogar tá gordo tá no Atibaia jogou contra Portuguesa não fez nada onde a portuguesa vai parar hein pelo amor de Deus começando tudo de novo

  1. Já começou a cachorrada trazer jogador gordo quase parando de jogar futebol mas para que isso vai começar tudo de novo raposa velha para Portuguesa vai começar a palhaçada de novo

  2. RICARDO OLIVEIRA APROVO A CONTRATAÇÃO, SE CUIDA E AINDA TEM FUTEBOL PARA FAZER GOLS. AGORA,O LUAN NÃO, ESTÁ NO FIM DE CARREIRA E ESTÁ TOTALMENTE FORA DE FORMA. PRECISAMOS DE ATACANTES JOVENS DE QUALIDADE PARA JOGAR COM O RICARDO OLIVEIRA.

  3. Não torço para Lusa, mas amigosx contratar um o no Luan, hum, é jogar dinheiro fora, este cabalha não joga bola desse 2013, aí roubando os clubes onde passa.. abre olho lusa

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here