Portuguesa fecha com jovem volante do Paraná Clube

Kriguer, de 21 anos, foi titular da equipe tricolor na última Série C do Brasileiro

3
Foto: Robson Mafra/AGB

O mercado de transferências está agitado pelos lados do Canindé. O volante Kriguer rescindiu com o Paraná Clube e acertou com a Portuguesa para a próxima temporada. O anúncio será feito em breve. A informação foi divulgada inicialmente pela rádio Banda B e confirmada pelo NETLUSA.

Revelado pelo próprio Paraná, único clube que defendeu na carreira, o jogador disputou 13 partidas na última Série C do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o clube após fazer um acordo por conta dos salários atrasados. O Paraná ficou com 30% dos direitos do volante, que assinou com a Lusa até o fim do Estadual de 2023.

Na Portuguesa, Kriguer disputará posição com Marzagão e Tauã, dupla de volantes titular na última Copa Paulista. Ao contrário da dupla, o ex-jogador do Paraná tem mais características de segundo volante. Outra opção para o setor é o jovem Hudson.

Kriguer é o segundo atleta que chega à Lusa vindo do Paraná Clube. Antes dele, a equipe do Canindé já tinha acertado com o atacante Gustavo França, anunciado na última segunda-feira.

Até o momento, a Portuguesa anunciou sete jogadores de forma oficial. Além de França, a Lusa confirmou os goleiros Wagner e David Becker, o lateral direito Luis Ricardo, o zagueiro Luizão e os atacantes Luan e Anderson Ligeiro. O lateral direito Railan e o lateral esquerdo Eduardo Diniz devem ser os próximos a ser anunciados. Confira aqui o elenco atualizado da Lusa.


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
3 anos atrás

Então são 4 volantes Hudson Tauã Marzagão e Kriguer, que saia uma dupla vencedora ao final da A2.

Ricardo Grião
Ricardo Grião
3 anos atrás

seja bem vindo !

Lusitano
Lusitano
3 anos atrás

Gostei da contratação (diferente da do Gustavo França). Um jogador jovem e que pode fazer tanto primeiro quanto segundo volante. Interessante.

Mas algo que me assusta é um gerente e dois jogadores vindos do Paraná. Alguém sabe se tem alguma coisa com a FDA Sports? Essa empresa estava na gestão do Paraná e também já esteve no Campinense e em ambas foi um desastre total.