Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou um reforço no início da noite desta segunda-feira. Após Luizão, a Lusa confirmou o acerto com o atacante Gustavo França para a Série A2 do Campeonato Paulista.

O jogador de 23 anos disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube. Neste ano foram 24 partidas disputadas pelo clube tricolor e dois gols anotados.

Gustavo França ainda passou por Metropolitano-SC e América-RJ antes de chegar ao Paraná. Ele fez as categorias de base no Corinthians, Juventus e Internacional. O jogador já se apresentou nesta segunda-feira com o restante do elenco.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Até o momento, a Portuguesa anunciou quatro jogadores de forma oficial. Além de Luizão e França, a Lusa confirmou o lateral direito Luis Ricardo e o atacante Luan. Confira aqui o elenco atualizado da Lusa.

O goleiro Wagner, o lateral direito Railan, o lateral esquerdo Eduardo Diniz e o atacante Anderson Ligeiro devem ser os próximos a ser anunciados.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

16 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza absoluta Lucas Douglas em 24 partidas fez mais de 2 gols, e ele era fraquonho…fraquinho!!!! É melhor ficar vendo videos de 23 anos atrás mesmo…Augusto, Cezar, Evandro, Evair, Simão…..nosso futuro é nebuloso.

  2. Anderson Ligeiro,Luan e este que está chegando,somando os 3 não dá 10 gols!Esperar o que?ainda tem puxa saco defendendo essas contratações!torcedor merece respeito,é ele wue paga para ver os jogos!

  3. Infelizmente 02 gols em 24 jogos é muito pouco mesmo … Difícil ser otimista … Saudades do Alex Alves . Infelizmente não deram chance para ele mostrar seu trabalho … Mas vamos esperar por dias melhores e torcer pela LUSA ❤️

  4. Caro Taubaté e demais profetas: Os artilheiros da série A têm mais de 30 anos; no Brasil há quase duas décadas os melhores jogadores são os que estão em fim de carreira e voltam do exterior para encerrá-la (Paulo Bayer, Alex, Zé Roberto, Ricardo Oliveira, Hulk…)…enfim, o futebol da série A é uma piada, imagine o futebol dos clubes sem divisão nacional e tem cara criticando contratações…Caros, futebol pode ter ciência na administração financeira, no campo o que vale é o famoso “deu liga”. Futebol é sempre APOSTA ou quem diria que Fabiano, Alexandre Chagas, Augusto, Evandro etc…todos jogadores sem expressão à época formariam o timaço de 98 (aliás, lembro bem das críticas que o Evair estava velho).

  5. Vcs tao esquecendo que a portuguesa nao ta na seria a, vcs acham que um cara que faz 30 gols em 30 jogos nao vai estar sendo disputado por varios outros times? o cara nao vao qrer vir pra portuguesa, A nossa realidade é essa, nao tem milagre.

  6. Lembram quando chegaram na lusa weverton goleiro ,Luis Ricardo, Rogério , Ananias Marco antonio na época refugo do São Paulo, virou a Barcelona, então tem que apostar nesses jogadores q chegam , sem receita financeiro acho q AC faz o q dá, esses corneteiros que ficam criticando devem ser os chupa ovo AB .

  7. Precisa ser muito otimista para só ver o lado positivo. Respeito e gostaria que respeitassem quem acha que com estes jogadores medíocres que não deram certo em lugar algum, vamos subir. Acredito que teríamos que botar todas as fichas na A-2. Fazer contratos curtos com um grupo seleto e subir. A A-1 pode nos levar a Série D, trazer mais receita, visibilidade, torcida, etc. Subir é mais importante que qualquer coisa. Concordo com o Taubaté, se fosse para trazer este Gustavo França e o tal do Anderson Ligeiro, então ficava com Lucas Douglas e Maykinho. Boa sorte à quem está chegando e espero queimar a minha língua, mas até agora só o Luís Ricardo me empolgou. Veio como melhor lateral da A-2 de 2021 e sabemos do potencial dele. Espero que tenham guardado o melhor para o final.

    • O Grêmio está para ser rebaixado com Geromel, Douglas Costa e Borja, que disputaram Copa do Mundo, além de jogadores consagrados e campeões como Rafinha e Diego Souza. Futebol é aposta…e torcida. Na maioria das vezes dá errado para todos os time (o nosso, principalmente), pois só um é campeão e o outro sobe (no caso da A2)

  8. Eu pessoalmente gostei das contratações do Luiz Ricardo e do Luan, os outros eu não conheço mas são jogadores para compor elenco, pois os titulares estão mais ou menos definidos..vamos torcer para dar certo, pois precisamos de um tiro certeiro e subirmos para série A1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here