Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa FA estreou com pé direito na disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano Feminino. As leoas derrotaram o Brasília Pilots, neste sábado (3), por 12 a 0, no CT Touchdown. A destaque do embate foi a running back Andressa Hotsumi, que anotou dois touchdowns no confronto.
LEIA TAMBÉM: Lusa fecha parceria para se aproximar da torcida nas redes sociais
“Estávamos bem ansiosas para este jogo, ainda mais contra o [Brasília] Pillots, que é uma equipe bem experiente. Ainda mais com os reforços do Carioca. Então estávamos com uma expectativa muito alta e estamos muito felizes”, afirmou a jogadora lusitana, em entrevista ao site Salão Oval.
Com este resultado, a Rubro-Verde larga na frente por uma vaga para o Brasil Bowl. Isso porque serão realizados três jogos e as duas melhores equipes garantem vaga para a decisão, que acontece no dia 12 de novembro.
O adversário da Portuguesa FA na próxima rodada é o Curitiba SilverHawks, que também vem de um resultado positivo na rodada. O time de Curitiba venceu o Cold Killers, por 24 a 0, no Croco Stadium, na capital paranaense. A equipe paranaense é a atual campeã do torneio.
A próxima rodada no dia 24 de setembro, no Croco Stadium.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







