A Federação de Futebol 7 de São Paulo (FF7SP) realizou, na última quinta-feira (4), o conselho técnico da disputa do Campeonato Paulista da modalidade. A primeira fase será dividida em dois grupos e a Portuguesa F7 ficou na chave 2, ao lado de Ponte Preta, Atibaia-Arsenal, Guarujá Golfinho, Caraguatatuba, SKA Brasil e Elite Itaquerense.
+ Rone é o sexto reforço da Portuguesa para a Copa Paulista
Nesta primeira fase, todos os times se enfrentam dentro de suas chaves. Os melhores se classificam para o mata-mata do torneio. A Rubro-Verde estreia na competição no dia 27 de maio, contra o Ska Brasil, às 15h20, na Paris Arena, na Barra Funda.
Na primeira edição desde que retornou à modalidade, o clube do Canindé garantiu a classificação para o mata-mata, mas foi eliminada pelo Guarujá Golfinho.
Reforços- A Portuguesa F7 anunciou, nesta semana, a chegada de mais dois reforços para a disputa do estadual. Tratam-se do ala Macabeu e o pivô Max. O primeiro foi campeão paulista com o Nacional ano passado, enquanto o segundo é tricampeão Paulista, em 2020 e 2022 pelo Nacional e 2021 pelo Elite Itaquerense, como também foi artilheiro em 2020.
Confira os grupos da competição:
Grupo A – Nacional, São Caetano, Corinthians, Santo André Futebol 7, Grêmio Novorizontino, Guarani e Taubaté – Inter de Jah.
Grupo B – Portuguesa, Ponte Preta, Atibaia-Arsenal, Guarujá Golfinho, Caraguatatuba, SKA Brasil e Elite Itaquerense.