
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa F7 segue a sua reformulação para a disputa do Campeonato Paulista F7, que tem início na próxima semana. A Rubro-Verde anunciou, por meio de suas redes sociais, a contratação do goleiro Ayosa e do meia Esteves.
+ Governo divulga MP para regulamentar as apostas esportivas
O primeiro chega ao clube após ter sido campeão estadual com o Nacional no ano passado, além de ter passagens por times como Galatasaray Esporte Clube e também no futebol de areia, pelo Juventus. Com isso, ele desembarca no Canindé com o objetivo de ser bi-campeão paulista.
Por sua vez, o meio-campista Esteves tem passagens por alguns clubes da modalidade. Além disso, o jogador já conquistou o título estadual duas vezes, com as camisas de São Paulo e Nacional.
A Portuguesa estreia na disputa do Campeonato Paulista F7 diante do SKA Brasil. O duelo acontece no dia 27 de maio, às 15h20, na Paris Arena.
Leia também:
- Eliminação faz Portuguesa encerrar temporada mais curta dos últimos anos
- Organizada critica gestão da SAF e cobra mudanças após eliminação da Portuguesa
- Diretoria da SAF completa 48h de silêncio após eliminação da Lusa na Série D
- Guilherme Portuga entra na mira de equipe da Série B
- Últimas da Portuguesa: Lusa tem temporada mais curta, uniformizada critica SAF e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








