Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Fernando Marchiori terá que fazer mudanças no time para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro Série D. No total, são três jogadores suspensos: Jefferson Feijão, Patrick e Diego Jussani.

Os dois primeiros levaram o cartão amarelo no jogo diante do Bangu-RJ, no último sábado (31), e somaram três advertências na competição. Feijão, inclusive, foi substituído por conta do cartão, no intervalo. Já Jussani foi expulso com cartão vermelho direto, após o árbitro ver uma agressão do zagueiro, que entrou no segundo tempo.

LEIA MAIS:
Para Marchiori, empate com Bangu-RJ “tem que servir de alerta”
Portuguesa se mantém na liderança do Grupo A7 da Série D
Marchiori garante conversa com Jussani após expulsão: “Não pode acontecer”
Presidente de Portugal é presenteado com camisa da Lusa

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Para a vaga de Feijão, na lateral direita, o treinador deve optar por Lenon. A defesa, porém, é mais incerta. Sem Patrick, Jussani seria o substituto; sem ambos, Marchiori pode selecionar Betão – que faria sua estreia -, Fernando Lombardi, João Victor ou Gilberto Alemão.

A Lusa segue na liderança no Grupo A7, com 16 pontos conquistados. A equipe do técnico Fernando Marchiori agora se prepara para a próxima partida. No próximo sábado, 7, às 16h, a Portuguesa visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Notícia anteriorPara Marchiori, empate com Bangu-RJ “tem que servir de alerta”
Próxima notíciaAssista ao NETLUSA Debate desta segunda-feira

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu não acredito!!! Vtnc Castanheira!!! Vc foi levar uma camisa para o presidente de Portugal??? Foi chupar o saco mucho daquele velho caindo aos pedaços???Parece que a síndrome do vira lata não sai dai, o cara, o pais , a colônia esta cagando e andando pra nós, mesmo assim tem capachos que gostam de chupar os grãos….VSF!!! Cuide do caralho do futebol, traga o Paulo Roberto e pare de abaixar as calças pra quem não move uma agulha pra nos ajudar.

  2. O que me dá medo nestes desfalques é que o Professor Pardal volte com Lombardi ou improvise o Ermínio como zagueiro. Eu daria uma chance ao João Victor na zaga (quando teve que entrar no sufoco deu conta do recado) e Betão na reserva. Temos que jogar para ganhar em Sorocaba, chega de postura de time pequeno. Nós somos a maior camisa da Série D e não economizamos na hora de contratar 50 jogadores. Então bota isso na cabeça, Marchiori!

  3. lenon na lateral temos uma certeza,cartao amarelo pra ele no 1 tempo,o cara ta mais pra jiu jitsu que jogador de futebol,bom vamos ver,mais um jogo que nosso tecnico marchibosta vai por o time pra EMPATAR,veremos……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here