Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Apesar do empate com o Bangu, a Portuguesa segue na liderança do Grupo A7 da Série D. do Campeonato Brasileiro O 1 a 1 entre Cianorte-PR e Santo André, no último domingo, assegurou a Lusa na ponta da chave por pelo menos mais uma rodada.

A Portuguesa tem 16 pontos, dois a mais que o Santo André, segundo colocado, e seis a mais que o Bangu, o quinto. Em nove jogos, a equipe do técnico Fernando Marchiori venceu quatro, empatou quatro e perdeu um.

LEIA MAIS:
Técnico da Lusa garante conversa com Jussani após expulsão: “Não pode acontecer”
Presidente de Portugal é presenteado com camisa da Lusa
Dheimison reconhece atuação ruim da Lusa, mas valoriza ponto ganho
Marchiori lamenta empate e admite atuação abaixo da Portuguesa

A Lusa marcou 13 gols e sofreu sete. O artilheiro da equipe no torneio é Lucas Douglas, com três gols anotados. Se a fase de grupos terminasse hoje, o clube do Canindé enfrentaria o Juventus-SC, quarto colocado da chave A8, na segunda fase da Série D.


A Portuguesa agora se prepara para enfrentar o São Bento, neste sábado, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Veja os resultados do grupo:

Madureira-RJ 1 x 2 São Bento
Inter de Limeira 1 x 0 Boavista-RJ
Portuguesa 1 x 1 Bangu-RJ
Cianorte-PR 1 x 1 Santo André

Confira a classificação do Grupo A7 da Série D:

8 comentários

  1. Liderança meio enganosa. Todos os outros grupos tem um líder que tem mais pontos que a Portuguesa. Vejam as pontuações de Ferroviária, Castanhal e Cascavel. Aliás, alguns segundos colocados tem campanha melhor que a nossa. Precisamos melhorar para podermos sonhar com o tão esperado acesso. A mentalidade tem que ser de vencedor., não podemos nos contentar com empates contra times medíocres como Bangu e Internacional de Limeira. Se nos contentarmos com o que vem sendo apresentado, adeus Série C 2022.

  2. Que liderança de merda !
    Voltaremos a velha história, negociar às dividas e vender o Canindé , é o que essa Portuguesada tanto deseja, aí acabou tudo de uma vez, Pq FUTEBOL ficou mais uma vez provado que ninguém sabe de nada !

  3. tem 3 mata mata pra subir,sei la,nao boto fe nesse time com o marchiori,o cara só caga no pau,é fato que ele poe o time pra empatar todo jogo,nitido isso,só o castanheira(rei das lives) nao ve isso

  4. Se mantem na liderança só por Deus, muita sorte porque o time é muito fraco. Com essa república do água santa no elenco mais os pernas de paus que temos, ou seja, juntou-se o ruim e o pior 6 x 2. Que ataque horrível que temos ???????? Os caras não sabem marcar gol.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here