Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O Bangu-RJ deu trabalho para a Portuguesa nesta primeira fase de Campeonato Brasileiro Série D. No Rio de Janeiro, os cariocas venceram de virada, e no Canindé, no último sábado, conseguiram um empate. Para o técnico Fernando Marchiori, o resultado do último confronto serve de alerta.

“Para um jogo que não foi bonito, o 1 a 1 acabou justo para ambos nessa situação. Bom que somamos dentro desse contexto negativo do jogo, da apresentação, que, para mim, fica de produtivo foi simplesmente esse um ponto hoje. Tem que servir de alerta, de ajustes, fazer as correções para que possamos voltar a vencer e encaminhar nossa classificação”, disse.

LEIA MAIS:
Portuguesa se mantém na liderança do Grupo A7 da Série D
Marchiori garante conversa com Jussani após expulsão: “Não pode acontecer”
Presidente de Portugal é presenteado com camisa da Lusa
Dheimison reconhece atuação ruim da Lusa, mas valoriza ponto ganho

O treinador avaliou a performance diante do Bangu, no geral, como negativa, acrescentando que apenas o início de jogo saiu como previsto.


“Tivemos o primeiro tempo muito bom, e no segundo não fomos competentes. Eles foram perfeitos. 15, 20 minutos ali do primeiro tempo, e depois não tivemos a competência, esse mesmo ritmo, essa mesma atuação que vínhamos tendo. Creio que o futebol está muito igualado hoje, o que você não pode ter são essas instabilidades, e contra o Bangu teve a coincidência de ser com ele novamente, um dia que não foi bom”, completou.

A Lusa segue na liderança no Grupo A7, com 16 pontos conquistados. A equipe do técnico Fernando Marchiori agora se prepara para a próxima partida. No próximo sábado, 7, às 16h, a Portuguesa visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

5 comentários

  1. Bom o resultado foi horrível, nada de novo nem de diferente, nós vamos nos classificar e até acredito que passamos fácil do primeiro mata mata,… mas depois disso ou melhora ou vamos precisar de sorte!
    VAI LUSA!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here