Foto: Divulgação/Portuguesa

Chegou a hora da estreia! Depois de muita preparação, a Portuguesa entra em campo nesta quinta-feira (27), pela Série A2 do Campeonato Paulista. O adversário será o Primavera, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

LEIA TAMBÉM: FPF comete gafe e troca escudo da Portuguesa Santista pelo da Lusa

O técnico Sérgio Soares poderá escalar o que tem de melhor, já que tem todo o seu elenco à disposição. A tendência é que a equipe seja a mesma que perdeu para o Volta Redonda-RJ em amistoso do último dia 15.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


Uma das dúvidas está no companheiro de Marzagão no meio de campo. Titular na última temporada, Tauã briga por um lugar com Kriguer. O volante falou sobre a expectativa para a estreia.

“A expectativa é a melhor possível. O grupo está fortalecido e focado em um só objetivo, que é o acesso. Queremos dar esse acesso para a torcida, que está esperançosa”, disse Tauã.

Com isso, a Lusa deverá entrar em campo com: Thomazella; Luis Ricardo, Luizão Barba, Naldo e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã (Kriguer) e Daniel Costa; Cesinha (Geovani), Léo Castro e Anderson Ligeiro.

No Primavera, o técnico Ademir Fesan pede inteligência para buscar a vitória. O treinador deverá escalar a sua equipe com o experiente Rafael Marques.

O clube de Indaiatuba deverá ser escalado com: André Luiz; João Vitor, Willian Rocha, Victor Caetano e Tiago Abreu; Daniel Bonassa, Pablo, Vander e Wagner; Rafael Marques e Daniel Cruz.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Denis Matheus Afonso Ferreira.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

16 comentários

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here