Início Notícias da Portuguesa Muros do Canindé são pichados antes do último jogo no Paulistão

Muros do Canindé são pichados antes do último jogo no Paulistão

Torcida da Lusa segue protestando contra a péssima campanha no Estadual e o iminente rebaixamento para a Série A2

30
Foto: Reprodução

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O mau futebol e o risco de rebaixamento de 95,7% da Portuguesa no Paulistão, segundo o site Chance de Gol, vêm resultando numa série de protestos por parte dos torcedores. Além da colocação de cartazes e dos gritos contra o planejamento da equipe nas arquibancadas, na última partida, os muros do Canindé têm amanhecido pichados nos últimos dias.

+ Marcos Teixeira: O feijão com arroz que não fizemos e a fome que passamos

As frases, principalmente, são críticas ao presidente Antonio Carlos Castanheira, pelo sumiço, a montagem do elenco e também a venda do mando do clássico contra o Corinthians para Brasília. Os funcionários pintam os muros sempre nos dias seguintes. As informações são do jornalista Luiz Nascimento, do ge.globo.

A primeira vez que ocorreu a pichação foi dois dias após a goleada sofrida para o Santos por 4 a 0, no último dia 19, na Vila Belmiro. A segunda vez ocorreu um dia antes do empate sem gols com o São Bento, no último domingo (26), no Canindé.

A Portuguesa volta a campo para a 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão no duelo diante do Mirassol, neste domingo (5), às 16h, fora de casa. A Lusa precisa vencer e torcer para Ferroviária e Ituano não ganharem seus jogos para evitar o rebaixamento à Série A2. A partida deste final de semana, como de praxe, terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
30 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários