Os muros do estádio do Canindé amanheceram pichados neste sábado (25), em mais um protesto da torcida por causa da campanha ruim da Portuguesa no Paulistão. A um dia do jogo decisivo contra o São Bento, neste domingo (26), às 20h40, em casa, os torcedores direcionaram os protestos à diretoria.
+ Zagueiro do São Bento fala em revanche diante da Portuguesa
As principais mensagens foram sobre o planejamento realizado para o Estadual, além de cobranças com relação ao desempenho do time e a demora para o andamento da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube. “Nossa paciência acabou”, “Queremos futebol”, “Zero planejamento” e “Chega de apoiar. Agora vamos cobrar” foram algumas das pichações no Canindé.
Esta não é a primeira vez que os muros do Canindé tiveram pichações de protesto. Dois dias após a goleada sofrida para o Santos por 4 a 0, na tarde do último domingo (19), na Vila Belmiro, ocorreu o mesmo tipo de manifestação. Com este resultado, a Rubro-Verde ficou com 95,7% de risco de rebaixamento para a Série A2, segundo o site Chance de Gol.
A partida entre Portuguesa e São Bento, como de praxe, terá a transmissão do NETLUSA, com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (apenas áudio).